Hey, posso chama-los de unicórnios? Espero que sim.
Este é o primeiro post oficial (cadê os fogos?) e eu estou bastante empolgada, espero muito que o blog vá para frente. Como esse é o primeiro post, vou falar algumas coisas estranhas e engraçadas que já aconteceram comigo. Talvez comecem a pensar que eu sou muito agressiva... E, talvez, seja verdade, MAS também sou emocional (tipo, muito).
Um dia minha mãe me mandou tirar a minha mochila do sofá da sala, então eu falei "Só um minuto", aí ela: "Só um minuto nada. Se você não pegar a mochila, eu vou pegar seu computador e só devolvo próxima semana", eu acabei começando a chorar e falar "Não pode esperar nem um minuto, nunca posso fazer nada. Tô fazendo uma coisa importante que pode me ajudar futuramente e a senhora fica assim".
Agora pensam que eu sou uma chorona, né? Pode ser verdade, já que eu choro MUITO assistindo filmes que tem adeus ou que um dos meus personagens favoritos morre ou que eu me identifico muito. Se o filme tiver tudo isso, acho que morro. Eu já chorei assistindo Nárnia, Harry Potter, A culpa é das estrelas, Uma prova de amor, Sempre ao seu lado, Eu sou a lenda e muitos outros. Fala sério, esses filmes destroem o coração de qualquer um.
Mas não achem que eu sou tão chorona assim, posso ser bem agressiva e grossa (não pensem besteira) quando quero, principalmente com vinganças. Uma das vezes que fui agressiva (talvez até demais) foi quando meu primo me derrubou da bicicleta, vou explicar melhor:
Lá estava eu, andando de bicicleta com meus amigos e meus primos quando, DE REPENTE, meu primo chutou minha bicicleta e me derrubou. Falei para a mãe e avó dele (que pra quem não sabe, são meus tios), mas não fizeram nada. Ele me derrubou mais uma vez, então peguei uma vassoura e fui para trás de uma parede. Quando ele estava chegando perto, eu coloquei o cabo da vassoura e ele caiu da bicicleta, mas não foi qualquer queda, ele voou da bicicleta e se tacou no chão.
Se fiquei de castigo? Não, minha mãe viu quando eu falei para os pais dele "Se ele não parar, eu vou fazer pior, ele sabe que sou mais velha e tenho mais força", então minha mãe falou para eles "Ela avisou, não posso castiga-la por ter se defendido". Só precisei pedir desculpas por ter feito um corte um pouco grande na perna dele.
Well, vamos sair dessa parte agressiva antes que pensem que eu sou uma maníaca (o que não é verdade). Além de chorona e agressiva, eu era muito bagunceira quando era mais nova e já quebrei/torci minhas pernas, braços, mãos, dedão, pés e ombros. Sim, sou toda quebrada, mas, além disso, também tenho umas marcas roxas de quedas e um arranhão por uma coisa idiota que fui fazer. Que coisa é essa? Eu explico.
Minha mãe tinha ido para o mercantil e eu tinha ficado só em casa, uma garota de 9 (ou 10) anos sozinha e com vontade de apontar o lápis. Eu peguei um apontador para apontar? NÃO. Peguei um estilete (coisa que não sabia usar) e fui apontar o lápis perto da minha coxa. Já até sabe o que aconteceu, né? Sabia que sim, mas, se você for lenta como eu, eu explico. Como o lápis estava perto da minha coxa, eu acabei cortando minha coxa e o corte foi horrível.
Quando minha mãe chegou (e minha prima chegou junto com ela para brincar comigo), eu estava com minha coxa toda enfaixada, com algodão e gases para conter o sangue. Não, eu não precisei ir para o hospital e sim, eu ainda tenho a porr* da cicatriz. Burra? Talvez, mas agora eu sei usar um estilete de boa e não me machuco mais quando vou apontar um lápis.
Tem uma coisa que eu acho que é a coisa mais estranha que eu já fiz. Mas acho que muita gente já fez isso... Ou não. Quando eu era mais nova, eu separava minha comida igualmente para os dois lados da minha boca. Tipo, se um lado mastigou dois doritos o outro tinha que mastigar dois doritos também.
AH! Eu também conversava com minha comida. Tipo, eu falava mentalmente "Arroz, tá na hora de descer no escorregador (minha garganta). Primeiro as crianças", aí comia uma colherada do arroz e fingia que eles estavam se despedindo. Eu sei, estranho. Mas não se preocupem, já superei isso e agora eu não falo mais com a comida... Só com objetos, ursos de pelúcia e animais. Como eu estava dizendo, eu amadureci. Agora, vamos para o final do post porque eu quero assistir Phineas&Ferb.
Ah, antes que me esqueça... Obrigado Cleney por me ajudar com a betagem dos post (desse e do post de apresentação). Para quem quiser a ajuda dela, ela faz parte do blog Perfect Design (No qual eu também faço parte). O link é esse: http://www.perfectdesign-pd.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário